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O Sinerggia Espaço de Saúde Compartilhado, em parceria com o Studio Fly Pilates, oferece aulas personalizadas, com planos de acordo com sua necessidade.

As aulas são ministradas pela equipe do Studio Fly Pilates, que conta com profissionais qualificados, com formação completa em Pilates, em um ambiente amplo e climatizado, excelente localização e estacionamento privativo gratuito.

Além disso, você ainda pode ter interação com outros profissionais da saúde e bem-estar no mesmo espaço.

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Invista em sua saúde e bem estar,

agende já sua aula experimental gratuita.

 

Whatsapp (41) 98512-9942

 

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EQUIPE FLY PILATES

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Thais Heloise Sgoda

 

Cref 032891-G PR

 

Bacharel em Educação Física - UTFPR

Pós-Graduação em Pilates - FAEL

Especialização em Pilates Aéreo e Suspensus

Especialização em Pilates Avançado

Especialização em Pilates para Gestantes

Especialização em Coluna

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Thais Alves Pelech

 

Cref 034999-G PR

 

Bacharel em Educação Física

Formação completa em Pilates - Voll Pilates

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Ana Paula

 

Cref 017099-G PR

 

Bacharel em Educação Física - PUC

Especialização em Reabilitação de Lesões e Doenças Musculoesqueléticas - Estácio

Formação Completa em Pilates  -Vill Pilates

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Bárbara Magalhães

 

 

Bacharelado em Fisioterapia

Especialização em Coluna

Formação Pilates Completo

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QUANDO SURGIU O PILATES?

O método Pilates surgiu no período da I Guerra Mundial, por Joseph Pilates, com o objetivo de ajudar os doentes e feridos na guerra. Pilates acreditava que, através de consciência corporal junto com força muscular e respiração, os indivíduos da guerra conseguiriam uma boa recuperação, e foi isso mesmo que aconteceu, pois, os seus pacientes, mesmo feridos, conseguiam locomover-se de forma independente.

Sua técnica foi tornando-se mais conhecida e na década de 20 Pilates mudou-se para os Estados Unidos, onde construiu seu estúdio e tornou um sucesso entre os anônimos e artistas.

 

QUAL O OBJETIVO DO MÉTODO?

É, principalmente, trabalhar consciência corporal associada à respiração. Com isso, trabalha-se força muscular e, consequentemente, uma melhora postural. Apesar de os exercícios parecerem “fáceis”, existem muitas variações que os tornam desafiadores e que proporciona um condicionamento físico excelente.

O trabalho mais “lento” faz com que o indivíduo consiga conhecer o movimento, entende-lo e o fazer com maior qualidade. Isso faz com que os músculos ganhem força, alonguem e tenham amplitude de movimento, tudo de uma só vez, evitando a fadiga e estresse muscular.

 

QUAIS OS BENEFÍCIOS?

 

Melhora o desempenho esportivo

Auxilia no emagrecimento

Combate ao stress

Reeduca a respiração

Melhora a coordenação motora

Ganho de força muscular

Alivia dores musculares

Reabilitação postural

Flexibilidade e alongamento

Consciência corporal

Promove bem-estar e o relaxamento

Melhora da concentração

 

QUEM PODE FAZER?

TODOS! Do jovem ao idoso!